Welcome Guest [Log In] [Register]
Você está atualmente como convidado. Isso significa que você tem ações limitadas nesse fórum. Para ter acesso como membro integral nesse fórum, clique aqui e cadastre-se.

Se você já é membro, acesse sua conta:

Username:   Password:
Ficha: Chaos; The chaos and the bad luck strikes-back!
Topic Started: May 4 2008, 07:48 PM (168 Views)
Chaos
Member Avatar
Novato
[ * ]
Quote:
 

Nome: Chaos
Idade: 15
Classe: Aventureiro
Cidade de Origem: Mahogany
Pokémon Inicial: Absol – Shadow


Personalidade
 

Chaos
 
De personalidade extremamente mutável, ou fixa, Chaos é dono de um comportamento quase imprevisível, e muitas vezes até assustador, pois seu humor muda constantemente, e suas decisões quase sempre são distorcidas, incompreendidas, que acabam por levar as pessoas até á acharem que ele não sabe o que faz, ou que ele está sempre brincando.

Dotado de um espírito de liberdade muito grande, Chaos não gosta de se fixar em apenas um lugar, e sim de viajar, conhecer novas terras, novas pessoas, afinal, ele ainda é novo e precisa conhecer o mundo, porém isso não é mais que a conseqüência de sua personalidade caótica, que o leva á ser excluído pelas pessoas, na maioria das vezes, e por isso o rapaz aprendeu á ser sozinho.

Sempre sorridente, é muito difícil ver Chaos com uma expressão de tristeza, o que leva a maioria á crer que ele é louco, pois nem em situações de derrota o sorriso desaparece, apenas se o seu humor mudar de uma hora para outra, o que é difícil, ou não.

O resumo da personalidade de Chaos seria: tudo é relativo, ou não; não há como resumir bem sua personalidade, pois ele muda constantemente, mas isso não o faz um louco sem qualquer sentimento ou mesmo noção do que acontece. Devido ao seu modo de ser, Chaos também aprendeu á guardar muitas coisas para si, inclusive coisas ruins, e isto faz com que seja, apesar de não demonstrar, instável, inseguro e até mesmo rabugento, porém tudo isto pode mudar, afinal, a maior característica dele é a capacidade de mudar de uma personalidade extremamente séria para uma personalidade infantil e inocente completamente alheia á maldade do mundo.


Shadow
 
Shadow é um Absol, um pokémon pouco querido devido á fama de trazer má sorte onde quer que vá.
Arisco e desconfiado, como todos da sua espécie, Shadow aprendeu cedo que não havia muito espaço para ele no mundo, pois a fama de sua espécie tanto afastava os humanos dele quanto ele dos humanos pelo medo de alguma atitude hostil.

De personalidade forte, sempre orgulhoso e muito travesso, Shadow gosta de se divertir pregando peças em humanos, além de aparecer algumas vezes apenas para assustá-los e ver como o tão temido mal-agouro deles vem do medo da superstição envolta de sua espécie, o que diverte muito esse pokémon tão mal-amado.

Shadow não gosta da presença de humanos, e raramente interage com eles, preferindo manter o porte sempre imponente e caminhar pela noite ao lado de Chaos, afina, a noite é amiga daqueles que não são bem vistos aos olhos da sociedade.



Breve Histórico
 
Nascido na cidade de Mahogany, Chaos tinha um nome verdadeiro, porém o próprio prefere não falar sobre este – ou talvez nem se lembre.

A infância de Chaos não foi tranqüila, pois sua fama era de um garoto louco que mudava de humor á qualquer momento, chegando á ser considerado até mesmo louco e perigoso, portanto sempre ficou sozinho, muitas vezes trancado em casa, vendo os outros garotos brincarem na rua; o garoto saía de casa para brincar também, mas todos se afastavam e olhavam “atravessado” para ele, muitas vezes com desprezo, medo ou mesmo desrespeito, chegando á apelidá-lo de várias coisas, porém o garoto nunca se abatia, e mesmo que ficasse com raiva na hora, logo ele voltaria á falar com os garotos mesmo, então o ciclo continuava.

Quando completou 10 anos, Chaos ainda não tinha mudado o seu comportamento, e isso lhe causava muitos problemas, pois ao desrespeito para com a sua pessoa era grande, e isso, apesar dele parecer ter esquecido depois, ficava guardado em seu coração, e pesava sempre, fazendo-o ter crises de depressão periodicamente, porém ninguém se importava, afinal, ele deixaria de sentir isso momentos depois... ou não.

Era o aniversário de 15 anos de Chaos, e á cada ano diminuíam o número de colegas em sua festa, até que, nesse 15 anos, ninguém compareceu, somente os seus pais, que olhavam para o garoto brincando com um dos brindes no canto da sala, mas não podiam fazer nada, na verdade, sempre tentaram, mas ele não mudava. Chegou a hora dos parabéns, então eles acenderam as velas, e cantaram os parabéns, porém o ritmo era triste, e o olhar de Chaos era fixo para a chama; ele fez o pedido, ao soprar as velas, e este foi: um colega que não o desprezasse por ele ser diferente, e que nunca se separasse dele, que o acompanhasse e que fosse como ele: diferente, esquisito, mal-amado e muitas vezes até temido. Enquanto dormia, Chaos ouviu um barulho do lado de fora de sua casa, e pensando que fosse um ladrão, chamou seus pais, que foram verificar o que era, mas não encontraram nada do lado de fora; Chaos estava em seu quarto, enrolado nas cobertas, meio apreensivo, quando dois olhos vermelhos se abriram nas sombras; o garoto queria sair dali, mas não conseguia; um pokémon saiu das sombras, era uma Absol ainda pequeno e selvagem; Chaos viu o pokémon, mas não o identificou imediatamente; os pais entraram no quarto e viram o mesmo, afastando-se dele e avisando que ele trazia má-sorte, porém não viram que estavam indo exatamente contra a prateleira do quarto, e bateram com a cabeça nela, fazendo um estojo de lápis cair sobre eles; Chaos riu da cena, pois o medo que eles tinham do pokémon era o mesmo que as pessoas tinham dele; o rapaz estendeu os braços, e o novo amigo saltou sobre a cama, ainda meio desconfiado, porém acabou se aproximando, mesmo que aos poucos; os pais do garoto correram para tentar afastá-lo do Absol, porém a mãe acabou pisando em alguns lápis no chão, acabando por escorregar e desequilibrar o pai, que caiu sobre ela, a puxando para o lado; Chaos e o Absol começaram á rir muito daquela cena, então ele falou que gostaria de ficar com aquele pokémon; os pais relutaram, mas parecia que, quando iam tentar impedir, algo acontecia e eles acabavam se machucando, logo aceitaram o novo amigo de seu filho.

Dias depois, Chaos descobriu, no centro pokémon local, que seu novo pokémon era um Absol, e também soube da lenda dele; a fama do rapaz não podia ficar pior, e ele, cansado de tantas pessoas discriminando-o e falando mal de seu novo amigo, decidiu tornar-se aventureiro. Ele colocou na mochila o essencial para uma viagem e avisou seus pais, sempre com um sorriso no rosto, e apesar deles não receberem bem a notícia, acabaram por ceder, afinal, parecia que nada podia tirar idéias malucas como essa da cabeça dele.
Começava a aventura de Chaos e Shadow, a dupla do caos e da má-sorte.
Minha ficha
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Enfermeira Joy
Member Avatar
Bem-Vindos ao Centro Pokémon
[ *  *  *  * ]
Olá, Chaos.

Ficha aprovada. Boa sorte (se a má sorte não impedir).
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
ZetaBoards - Free Forum Hosting
Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today.
« Previous Topic · Central dos Jogadores · Next Topic »