Bem vindos ao Siwonfansubs. Nós esperamos que aproveite a sua visita. Você esta vendo nosso fórum como um convidado. Desta forma sua visualização é limitada. Se você se juntar ao nosso fórum, você poderá ter acesso as partes para os membros, customizar seu profile, enviar mensagens pessoais, e votar em enquetes. O registro é fácil e rápido! Basta se registrar e confirmar seu e-mail. Junte-se a nós clicando aqui! Se você já é um membro basta logar e se divertir! * O fórum pode estar fechado para inscrições , veja no facebook os avisos para saber quando ele estará aberto. https://www.facebook.com/profile.php?id=100008363372252 |
[ti]BT[/ti]Pesquisar no Fórum | |
---|---|
Tweet Topic Started: 14/05/2015 - 05:29 pm (1,149 Views) | |
siwonfansubs | 14/05/2015 - 05:29 pm Post #1 |
![]()
Administrator
![]()
![]() |
Olá pessoas! Como fazemos uma pesquisa no fórum? É BEM SIMPLES! Primeiro acessamos no menu "Procurar": ![]() Depois disso preenchemos o filtro de acordo com o que desejamos: ![]() E pronto! SIMPLES só isso mesmo u.u Então o CHAT que tem no FÓRUM NÃO É BARRA DE PESQUISA! ^^ ![]() Isso vem acontecendo muito u.u vcs não veem pois eu apago a maioria das pesqusias feita sno chat , mas sim tem gente que não sabe ler o "Vamos conversar em cima dele". |
![]() ![]() |
![]() ![]() |
sandrabrazil | 03/04/2016 - 02:49 am Post #2 |
![]()
Membro Maknae
![]()
![]() |
Estou muito feliz por poder participar com vocês! Obrigado. Bjj. |
![]() ![]() |
![]() ![]() |
Bruno | 21/05/2016 - 02:20 am Post #3 |
![]()
Membro Regular
![]()
![]() |
Estava com uma dúvida enorme sobre isso, mas muito obrigado, me ajudou muito essa explicação. (evitou que eu fizesse o burro 😂🙈) 👏💞 |
![]() ![]() |
![]() ![]() |
LENNE | 10/08/2016 - 06:00 am Post #4 |
![]()
Membro Maknae
![]()
![]() |
Excelente, otima dica!! Komapta!!!! |
![]() ![]() |
![]() ![]() |
Lidyce14 | 19/05/2017 - 02:05 am Post #5 |
![]()