Welcome Guest [Log In] [Register]
Bubblegum Because It's The First Time Counter Attack Web Series She Was Pretty Helios Fashion King Teachers Diary I Fine, Thank you, Love you Nigth Flight Ugly Ducking The Series: Perfect Match Gods Quiz 1 My Love Eun Dong We Broke Up Girls Of 0AM Marriage Blue Orange Marmalade Orange Marmalade Scrolling MySpace Image Generator Salamander Guru Scrolling MySpace Image Generator Scrolling MySpace Image Generator Scrolling MySpace Image Generator Pianist Gray Secret Scrolling MySpace Image Generator Scrolling MySpace Image Generator Scrolling MySpace Image Generator Scrolling MySpace Image Generator Scrolling MySpace Image GeneratorScrolling MySpace Image Generator Scrolling MySpace Image Generator Scrolling MySpace Image Generator Scrolling MySpace Image Generator Scrolling MySpace Image Generator Scrolling MySpace Image Generator Scrolling MySpace Image Generator Scrolling MySpace Image Generator Scrolling MySpace Image Generator Scrolling MySpace Image Generator Scrolling MySpace Image Generator Scrolling MySpace Image Generator Scrolling MySpace Image Generator Scrolling MySpace Image Generator
Bem vindos ao Siwonfansubs. Nós esperamos que aproveite a sua visita.

Você esta vendo nosso fórum como um convidado. Desta forma sua visualização é limitada. Se você se juntar ao nosso fórum, você poderá ter acesso as partes para os membros, customizar seu profile, enviar mensagens pessoais, e votar em enquetes.

O registro é fácil e rápido! Basta se registrar e confirmar seu e-mail.


Junte-se a nós clicando aqui!


Se você já é um membro basta logar e se divertir!

* O fórum pode estar fechado para inscrições , veja no facebook os avisos para saber quando ele estará aberto. https://www.facebook.com/profile.php?id=100008363372252

Username:   Password:
Responder
  • Pages:
  • 1
  • 40
Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades!
Topic Started: 28/02/2017 - 09:55 pm (1,832 Views)
AES-senpai
Member Avatar
Membro Top Siwon
Doramas e Variedades que preciso ver ou já viu e recomendo; Aqui você fala sobre os dramas que ainda não assistiu e os que já assistiu e comente sobre eles...vamos lá?!
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
AES-senpai
Member Avatar
Membro Top Siwon
Título: ATM Er Rak Error
Posted Image
Tipo / País: Filme - Tailândia
Nota pessoal: 9.5
Sinopse:
Spoiler: click to toggle

Opinião: Não há como não rolar de rir com este longa Tailandês. Muito divertido de assistir com um final bem romântico, desta vez os tailandeses conseguiram criar algo a altura, tanto que há uma sequencia produzida em 2013. A historia pode ser meio sem sentido, uma produção meio boba, mas a comédia é boa e saudável, ganha de muitos outros filmes de comédia que tem por ai. Por isso tem meu voto positivo!

Título: Girl In The Sunny Place
Posted Image
Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 9.5
Sinopse:
Spoiler: click to toggle

Opinião: Fofo e triste, nunca fui de gostar do tipo fantasia, mas não abro mão de assistir a um. Girl In The Sunny Place surpreendeu-me, achei a historinha super fofa, triste, mas fofa, a historia é uma adaptação do novel "Hidamari no Kanojo" escrito por Osamu Koshigaya.
Não poderiam ter escolhido atriz melhor para o papel principal se não a Juri Ueno ela ficou fantástica interpretando a Mao Watarai.
Legal, gostei passa uma mensagem bacana, por isso vale apena assistir.


Título: When I Was The Prettiest
Posted Image
Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler: click to toggle

Opinião: Amor, doença e traição resume-se em When I Was The Prettiest, ainda estou tentando descobrir o que levou Yoon Jung Hyuk (Lee Jong Suk) a se interessar pela Lee Sin Ae (Jeon Ik Ryung), OMG! Ele tinha a Kim Yoon Ah (Kim Soo Yeon) que na minha opinião é tão, super mais bonita, alias amo aquelas longas madeixas dela, no final sobrou para ele, bom quem sabe, vai lá saber o que se passa na cabeça desse jovem.
O critica fica por conta do taxista, visível o nervosismo durante a gravação, ninguém fica tão tenso dirigindo.
Quanto a história, bom não tenho uma opinião, achei razoável, talvez cotidiana, no sei, mas não deixa de ser um drama mais ou menos, eu particularmente não gostei.


Título: Thread of Lies
Posted Image
Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler: click to toggle

Opinião: Thread of Lies não é uma historia cinematograficamente comovente mas tá acima da média, o legal não é a história sobre bullying em si, mas a forma como é abordado no filme.
Não vi defeito algum, embora poderiam ter melhorado a forma dos flashbacks ao decorrer, tem horas que pode confundir passado com presente, talvez um efeito de vídeo resolveria.
No geral nada mais a comentar, exceto pelo momento nonsense em desfazer aquele tricô em um fio quilométrico, (rsss)
No geral foi legar, elenco legal e atuação legal, ou seja totalmente legal.
E no fim todo(a)s nós ficamos sem descobrir o que havia escrito naquele último novelo de lã.


Título: Drawing, Spring
Posted Image
Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler: click to toggle

Opinião: Drawing, Spring é do tipo mais merchandising que um drama, eles capricharam nas tomadas do Jockey Club, exibindo sua luxuosidade com tecnologia de ponta, alias coreano gosta disso, sempre demonstrando que é um pais de primeiro mundo.
Drawing, Spring tem uma historinha básica, curtinho e básico, definição perfeita, tá na média, tem erros sim, logo de cara a moça Yang Mal Ja (Song Ji Eun) alias sou fã dela, tava fotografando uma margarida, cena posterior ela salva outra margarida cena seguinte é outra margarida que aparece em cena, três retomadas de cena e três margaridas diferentes. aff...
No geral Drawing, Spring é legalzinho, curtinho mas legalzinho. Eu gostei. Talvez apenas porque a protagonista seja Song Ji Eun. (rsss)
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
AES-senpai
Member Avatar
Membro Top Siwon
Título: Happiness For Sale
Posted Image
Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 8.5
Sinopse:
Spoiler: click to toggle

Opinião: Happiness For Sale segue a linha dos acima da média, um bom filme só isso, nada mais a ser acrescentado, apenas para que assistam é muito legal.

Título: The Man From Nowhere
Posted Image
Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 9.5
Sinopse:
Spoiler: click to toggle

Opinião: O premiadíssimo e melhor filme coreano de 2010, The Man From Nowhere.
Não é a toa que foi muito bem premiado, a história dele é sensacional, vários temas abordados em uma só história, poucos filmes conseguem criar este tipo de enredo e que permaneça dentro do contexto inicial, o bom nele é nada daqueles clichês previsíveis dos filmes hollywoodianos que estamos acostumados a assistir, onde tem começo meio e fim e sabemos previamente o que ocorre no final, The Man From Nowhere é diferente e longe disto, em momentos onde a previsibilidade ocorre as cenas e o contexto muda para manter o olhar fixo do espectador deixando apenas o revelar das coisas para o fim do filme. Muito bom, muito bom mesmo, elenco maravilhoso, atuação perfeita, e mais uma vez atuando super bem a pequena e super fofa Kim Sae Ron. Adorei, seguindo o segmento, Barby, outro longa com a mesma temática.


Título: Love Forecast
Posted Image
Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 7.5
Sinopse:
Spoiler: click to toggle

Opinião: Love Forecast tem uma historinha muito boa, poderia ser perfeita se o protagonista não tivesse sido o Lee Seung Gi, sei lá, não acho que Moon Chae Won e Lee Seung Gi formam um belo casal, poderia ter sido outro.
Na vida real sempre tem um amigo que é chutado para escanteio, alguém que realmente tá afim mas que é ignorado.
O longa foi bem produzido sem falhas graves, exceto pela cena onde Kim Hyun Woo (Moon Chae Won) é carregada por Kang Jun Soo (Lee Seung Gi) na cena seguinte surge misteriosamente um celular do bolso de trás que na cena anterior não estava lá, fora isso é um longa na média, nada inovador mas muito bem produzido e bacana de assistir ao menos eu gostei.


Título: The Plan Man
Posted Image
Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 8.0
Sinopse:
Spoiler: click to toggle

Opinião: The Plan Man é um longa por sinal divertido, mas não deveria ser, tadinho do pessoal que sofre desses distúrbios psicológicos, deve ser duro e constrangedor conviver diariamente com a patologia. Antes de tudo o respeito deve sempre vir em primeiro lugar, não deve-se ignorar os problemas deve-se apoiar e dar o máximo de conforto as pessoas que sofrem destes tipos de distúrbios, para que estas, tenham uma vida mais normal possível. Ai invés deles adaptarem-se a sociedade porque não a sociedade adaptar-se a eles? Pensemos nisto.
Quanto a história, foi legal, bem contada, da parte de elenco nada do que reclamar, um drama na média, sem prós ou contras, apenas mais um drama.


Título: Mimi
Posted Image
Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 6.5
Sinopse:
Spoiler: click to toggle

Opinião: Mimi tava mais para mimimimi, sem sal, falta tempero neste drama, história meio confunda e mal elabora, não empolga, não convence, única coisa que valeu a penas foi o papel principal sendo interpretada por Mun Ka-Young mas ela não tava na sua melhor forma.
No geral um drama mediano, bom para passar o tempo e se livrar do tédio.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
AES-senpai
Member Avatar
Membro Top Siwon
Título: My Girlfriend is a Gumiho
Posted Image
Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 8.5
Sinopse:
Spoiler: click to toggle

Opinião: "hoy,hoy; hoy,hoy" (rsss)
My Girlfriend is a Gumiho é "dividido em três partes", do episódios 01 ao 13 é um drama, super, hiper, mega fofo e maravilhoso... o episódio 14 vira trevas, quase desgraça o drama inteiro, do episódio 15 ao final voltar a ser apenas bom e fofo.
Quando comecei a assistir meu coração quase não aguentou, Shin Min-A e Park Soo-Jin juntas, no mesmo drama, quase infartei. Foi perfeito!
Voltando para a história, bom pra variar tá errada, ou melhor tem coisa errada nessa "adaptação" digamos assim, pois bem o drama é uma inspiração no folclore japonesa de uma raposa chamada Kitsune.
Spoiler: click to toggle

Ou seja tem algumas coisinhas mal contadas, que o diretor Boo Sung-Chul e e os escritores Hong Mi-Ran, Hong Jung-Eun esqueceram e fizeram a "seu jeito", tipo gambiarra, agora voltando a drama mesmo, fiquei puto porque o diretor e os roteiristas fizeram maior defecada ao mudar abruptamente o andar dos fatos no episódio 14, e para pior, tentaram consertar aquilo que já não poderia mais ser consertado, haja paciência, uma simples edição, colocando os fatos e acontecimentos do episódio 14 entres os episódios iniciais seria o suficiente para deixar o drama maravilhosamente lindo, fala sério, quase estragaram o drama inteiro por causa de um único episódio.
Não irei entrar em detalhes como os inúmeros outros defeitos no enredo, apenas digo que aquilo não é gota, conta nem nada daquilo, e também a raposinha fofinha que dá vontade de levar pra casa é imortal, explicar tudo levará a textão, então abafa o caso.
Tirando o resto, é um drama super recomendado, fofo, alegre, divertido e adorável.

Título: Seonam Girls High School Investigators
Posted Image
Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler: click to toggle

Opinião: Curti não, teve episódio que literalmente cochilei, esperava mais de Seonam Girls High School Investigators, achei a história fraca com tema legal, talvez seja porque o drama é voltado para um público pré adolescente de 12 à 16 anos, de longe não é perfeito tem alguns errinhos bobos de cenário e cenas, também achei a atuação da Jin Ji-Hee muito fraca, na minha opinião ela não se enquadra no papel, deveria ter escolhido uma outra garota, destaque para a Stephanie Lee interpretando a Choi Sung-Yoon achei muito bacana e engraçada sua atuação, em determinados momentos ela roubava a cena, muito legal, no geral Seonam Girls High School Investigators é bom, é divertido, mas para um seleto publico alvo, talvez por não mais fazer parte dessa faixa etária, esteja-me equivocando, porém sem duvida Seonam Girls High School Investigators poderia ser melhor.

Título: A Faded Memory
Posted Image
Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 8.0
Sinopse:
Spoiler: click to toggle

Opinião: Poxa, no começo achei meio sem graça, mas o final foi sensacional, perfeito, porém um final bonitinho não salva os problemas que o drama tem, são poucos, o maior é o fato de não usarem nenhum efeito para os flashbacks, na boa, lembrar de tudo, até é passivo, agora não da forma como apresentada no drama.
Faltou criatividade, essa é a palavra exata! No geral não deixa de ser um bom drama, para mim ele facilmente vai para a lista dos acima da média, porque o final supriu com a falta de criatividade em recriar o passado apresentado na história.


Título: Love Clinique
Posted Image
Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 7.5
Sinopse:
Spoiler: click to toggle

Opinião: Uma comédia romântica, simples mas na média, sem prós nem contras, bom para assistir em um fim de semana.
Aliás pode um grito acabar com um concerto? A resposta é sim, e Dong Joo (Park Ha Sun) provou que é possível.
Agora bom mesmo foi o pedido de namoro feito por Shin Heung (Yoon Sang Hyun), caraca, aquilo sim que foi maravilhosamente lindo, amei a canção tema deste filme (Run & Run - Yoon Sang Hyun):
Spoiler: click to toggle


Título: Adolescence Medley
Posted Image
Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 9.5
Sinopse:
Spoiler: click to toggle

Opinião: Com um romance bonitinho e fofo, e um segredo mais do que óbvio, Adolescence Medley arrebenta com mega produções, não precisa de muito dinheiro para se fazer um bom drama, basta ter um história boa e atores bons que o resto acontece.
Simplesmente amei, super fofo, lindo e simpático, garante bons momentos ao assisti-lo.
Ponto positivo vai para a sonoplastia, que deu um algo a mais no drama, realçando as cenas e recriando um ambiente envolvente.
O ponto negativo fica por conta de um único erro de cena, quando Choi Jung-Woo (Kwak Dong-Yeon) carrega a Yang A-Young (Lee Se-Young) nas costas, ela derruba uma folha de papel que estava dobrada em seu bolso, nas cenas seguintes esta mesma folha de caderno reaparece, agora aberta e presa sob um arbusto, o detalhe, quando o papel caiu do bolso da Yang A-Young, este caiu dobrado e na ponte, considerando o peso a forma como caiu e na hora não ventava, como que aquela folha foi parar aberta sob o arbusto e do lado diagonal de sentido contrário da ponte? aff!
Outra negatividade é aqueles vaga-lumes toscos, que mais pareciam lanternas do que propriamente um vaga-lume, além de mal feitos nem sequer imitavam um, até eu faço melhores usando o Sony Vegas que é um programa profissional de edição multimídia.
Fala sério, que mancada do pessoal da técnica, pecar em um efeito relativamente simples de se obter.
Do elenco nada a reclamar, perfeito, só que deixaram a coitada da Bae Noo Ri em segundo plano, de todos, ela foi a menos que apareceu, uma pena, pois a garota tem potencial.
No mais, assistam, vale muito a pena ver e rever! Ao menos eu amei!
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
AES-senpai
Member Avatar
Membro Top Siwon
Título: Teacher's Diary
Posted Image
Tipo / País: Filme - Tailandês
Nota pessoal: 8.0
Sinopse:
Spoiler: click to toggle

Opinião: Assisti-lo foi algo nostálgico, trouxe a tona algo fatídico, meu fundamental foi neste modo de ensino, precário do interior, poucos alunos, vária séries em uma mesma turma, professores dispostos a ensinar com pouco material, salas de aula precárias, recreios com uma hora de duração, goteiras em dia de chuva, ajudar na limpeza, trazer água para beber e cozinha em tempos de estiagem.
O que seria do maior de todos os seres se não existisse o professor, onde estariam os médicos, engenheiros, diplomatas, enfim se não pudesse
contar com a sua atuação?
É um bom longa com uma pitada de romance.


Título: Runway Cop
Posted Image
Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 7.5
Sinopse:
Spoiler: click to toggle

Opinião: Runway Cop não deixa de ser cômico, tem falha de continuação de cenas, mas não deixa de ser cômico. É um filme que está dentro da média, tem melhores outros piores que ele, Runway Cop se destaca pelo diferencial no enredo, nada daqueles enlatados clichês filmes hollywoodianos que tem começo meio e fim previsíveis.
No geral é recomendável assistir, ao menos para descontrair e rolar de rir.


Título: Code Blue, Code Blue Special e Code Blue 2
Posted ImagePosted ImagePosted Image
Tipo / País: Drama - Japão
Nota pessoal: 9.0 / 9.0 / 9.5
Sinopse:
Spoiler: click to toggle

Opinião: Provavelmente sentimos falta de algo...
Code Blue pode ser definido como evolucionário, é impressionante como o enredo se desenvolveu da primeira para a segunda temporada, a segunda temporada ficou muito mais complexa, dramática e realista e mais interessante de acompanhar, também, é fato, a falta dos romances no drama, para quem é acostumado a acompanhar dramas médicos coreanos, é comum darem destaque para romances e formação de casais durante a trama, não é o que acontece em Code Blue, onde tivemos aí um romance discreto, se é que podemos chamar assim, pois ficamos sem saber o desfecho de um dos romances...

Code Blue do contexto harmonia foi excelente, bem escrito, bem dirigido e bem executado, tá certo que Japonês tende a evoluir, não chega aos pés dos Coreanos no quesito dramático e romântico, mas tem futuro.
A negatividade fica por conta de dois erros, o primeiro foi o uso de um helicóptero de papelão, sim usaram um helicóptero de papelão em um cena, provavelmente o verdadeiro estava em uso no dia da gravação, uma vez que este helicóptero é usado dia a dia para resgates reais no Japão.
Outra negatividade fica por conta da incoerência do final de episódio da primeira temporada, sério, evacuação por conta de vazamento de combustível, se haviam bombeiros no local, caminhão auto bomba e espuma para combate e prevenção de incêndios por combustível voláteis, gente, pisaram feio na bola e para pior dos males no último episódio. (aff)

Destaques vão para o enredo e trilha sonora, de uma primeira temporada chocha, a segunda deram um up super positivo, deixando o drama muito mais autentico.

A observação de caráter informativo fica em dois critérios, um é o quadro de "Proibido Presentes" que está ao lado do "Proibido Fumar" no escritório, da primeira para a segunda temporada foram invertidos.
A segunda fica por conta do helicóptero ser incomum para leigos, ele não te rotor de cauda, o usado é um MD Explorer, é um sofisticado helicóptero bimotor de pequeno porte para transporte executivo, turístico e de passeio, transporte aero-médico e para uso policial, impulsionado por duas turbinas Pratt & Whitney PW206E, com capacidade para transportar dois pilotos e cinco ou seis passageiros em missões típicas dentro de metrópoles, pousando e decolando de helipontos e heliportos, e também para viagens intermunicipais.

O MD Explorer é fabricado nos Estados Unidos pela MD Helicopters, mas por que usá-lo para fins médicos?
Por que ele tem um sistema anti-torque NOTAR que dispensa o conjunto de rotor de cauda, é equipado com um mecanismo regulador da saída de ar, gerando assim o efeito anti-torque, necessário para manter e auxiliar a manobrabilidade ou estabilidade da aeronave, resumindo é um excelente helicóptero para manobrar em locais de alto risco tanto para pouso e decolagem.
Alto nível de segurança e o baixo nível de ruído, ideal para transporte de pacientes, sem rotor de cauda que é considerada uma peça crítica na maioria dos helicópteros disponíveis no mercado, praticamente não há vibrações dentro na aeronave, crucial para transporte de pacientes, e em caso de queda o helicóptero não corre risco de girar em seu próprio eixo.
O MD-900 EXPLORER idêntico do drama adaptado para fins médicos, custa cerca de US$900.000 equivalente a R$2.889,000,00 cotados na data deste post.
Voltando para Code Blue é um excelente drama, apesar da falta de romance e dos cortes de segmentação, é um excelente drama médico que deve ser assistido!
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
AES-senpai
Member Avatar
Membro Top Siwon
Título: Holly
Posted Image
Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 6.5
Sinopse:
Spoiler: click to toggle

Opinião: Nossa, esperava mais desse drama, mas me decepcionei, o enredo ficou naquela mesmice, não teve algo que realmente dá para aproveitar, o tema balé e dança poderia ter sido bem mais aproveitado e elaborado, ao invés, fizeram algo muito básico com Holly.
O longa tinha tudo para dar certo, atores e atrizes eram bons, investimento tinham, mas pecou no que diz respeito a enredo, poderiam ter posto muito mais emoção para dar aquele up, uma pitada de melodrama cairia perfeitamente bem.
Para quem desconhece, balé é o nome dado a um estilo de dança que se originou nas cortes da Itália renascentista durante o século XV, e que se desenvolveu ainda mais na Inglaterra, Rússia e França como uma forma de dança de concerto.


Título: Dr. Ian
Posted Image
Tipo / País: Drama - Coreia do Sul
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler: click to toggle

Opinião: Tá na média, mais para mais do que para menos, o que salva em Dr. Ian não é o enredo mas a forma de como foi executado, achei fofo o romance, devem ter escolhido a dedo os atores para interpretar cada papel no drama, caso contado em um livro, seria fracasso total.
Negatividade fica por conta das luzes que ligam-se "meio que do nada" no parque de diversões, notem que cenas anteriores o Dr. Mo Ian (Kim Young Kwang) entra e liga as luzes, mas na cena final as luzes se ligam do nada, alguém ligou mas quem? Sabe-se que ele mora sozinho e o local estava deserto na hora, não havia mais ninguém lá, apenas eles dois. Vai lá saber.


Título: Tiny Times 3
Posted Image
Tipo / País: Filme - Chinês
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler: click to toggle

Opinião: "Um filme que tem de tudo mas que não tem nada".
Depois de 4 versão de Tiny Times, está na hora de parar por aqui, tipo nada de inovador, o enredo até que bom, gostei, nada do que reclamar, o elenco e trilha sonora também foram incríveis, o que impressionou mesmo foi a cabeleira de Hayden Bea interpretando Nan Xiang deve da maior trabalheira cuidar daquilo tudo, haja shampoo e condicionador, mas convém que cabelos longos é tudo de bom.
No geral é um longa mediano porque é aquela velha historia, mais do mesmo, teve alguns cenas muito parecidas com outras versão de filmes chineses sobre moda, o que não é legal, porque satura.
No fim das contas vale a pena assistir porque a história é boa!


Título: Present Perfect
Posted Image
Tipo / País: Filme - Tailandês
Nota pessoal: 9.5
Sinopse:
Spoiler: click to toggle

Opinião: Fofo e lindo, adorei, sem críticas, o destaque fica por conta da mensagem que Present Perfect passa, "um filho faz tudo ficar ainda melhor. Um filho transforma o amor, deixa os dias mais curtos e as noites mais longas, mas quem é que se importa? Filhos deixam a conta bancária menor, mas em contrapartida deixam a casa mais feliz. Os filhos fazem o passado ser esquecido e o futuro digno de ser vivido!".

Título: I Fine..Thank You..Love You
Posted Image
Tipo / País: Filme - Tailandês
Nota pessoal: 9.0
Sinopse:
Spoiler: click to toggle

Opinião: I Fine..Thank You..Love You um longa tailandês com pitada de Jackass. (kkkk)
Pode-se dizer que I Fine..Thank You..Love You é mais um filme tailandês bem produzido, acertaram nas doses de comédia e romance. Foi super divertido, adorei, ri muito, gostei da história e amei a atuação da Pongthananikorn Preechaya como Pleng, alias adoro ela, super simpática.
Não tem prós nem contras, é só mais um longa para ser assistido e ponto final!
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
AES-senpai
Member Avatar
Membro Top Siwon
Título: Love 911
Posted Image
Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 8.0
Sinopse:
Spoiler: click to toggle

Opinião: Love 911 é um longa que classifico como sendo acima da média, sem prós nem contras mas que é super fofo para assistir, não vi algo que realmente seja inovador, mas a história é legal e o romance é fundamental por isso tem meu voto positivo!

Título: Haeundae
Posted Image
Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 7.0
Sinopse:
Spoiler: click to toggle

Opinião: Um filme na média, mais para menos do que para mais, uma produção mediana com falhas toscas e quase sem prós.
A negatividade é um dos pontos forte, a começar, aqueles suportes de metal tipo escada nos postes de iluminação foram colocados propositalmente, eles não existem, há cenas que percebe-se nitidamente que originalmente não existiam.
Uma onda daquela magnitude não é capaz de varrer prédios daquela altura, as vidraças e portas são um amortecedor de impacto, ou seja mesmo com muita força a água não conseguiria em hipótese alguma derrubar aqueles prédios, o detalhe é que muitos outros prédios que não deveria ter sido varridos, foram varridos pelas ondas.
Aquele navio cargueiro ao enfrentar a onda aplicando as leis da física não afundaria, e sim viraria e seria arrastado.
Os efeitos especiais são um show a parte, um show de horrores, muito mal feitos, tem cenas que não é um filme e sim uma animação em CGI.
No resgate o cabo de aço rompe-se, como é possível um cabo de aço romper-se com 2 pessoas que pesam aproximadamente cerca de 180KG, aquele cabo de aço suportaria até 1.5 toneladas, detalhe gente, o cabo de aço era novo!
Final do filme, aquele tecido vermelho voa ao vento, mas como? Não ventava naquele momento, basta reparar nos tecidos do barco adjacente, estão imóveis.
Dos males ao melhor, a positividade fica na história que não é ruim mas mal executada, e também gostei da cena onde o protagonista pede a protagonista em casamento, amei, o cara mandou bem. De uma forma geral não é um filme ruim, bom para assistir quando não há outro, então bora assistir!


Título: Diary ng Panget
Posted Image
Tipo / País: Filme - Filipinas
Nota pessoal: 8.5
Sinopse:
Spoiler: click to toggle

Opinião: Dizer o que da história quando a história é proveniente de um best-seller, sem duvida é um sucesso, o filme é muito bacana, tem uma historinha básica e comum, mas é aquele básico acima da média, bons atores, boas cenas, boa musica...
Ponto positivo é a escolha dos atores e atrizes, muito bem escolhidos por sinal, amei a Nadine Lustre interpretando a Eya, embora achei ela mais bonita antes da transformação no filme, afinal noventa porcento de toda beleza feminina sai com água e sabão.
Melhor beleza é aquela natural que vem de dentro, prova disto é o final, que é algo a parte e dá um tapa na cara da sociedade que julga apenas a beleza artificial.


Título: Northern Limit Line
Posted Image
Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 9.5
Sinopse:
Spoiler: click to toggle

Opinião: Coisas como estas são irrelevantes por aqui, existe um monopólio e tudo o que não diz respeito a americanos ou europeus não tem importância, o mundo é um lugar dividido ente oriente e ocidente, fatos como estes se não são contados por Hollywood são esquecidos ou ignorados.
Northern Limit Line veio para mostrar o que muitos já conheciam, coreanos também sabem fazer filmes a altura, a prova é este filme, com uma história baseada em fatos reais e uma produção excelente deixa muitos filmes hollywoodianos no chinelo.Efeitos especiais muito bons, trilha sonora boa e bem executado, quase perfeito, destaque para mais uma boa atuação de Jin Goo meu favorito e Lee Hyun Woo.
Gostei muito do fim do filme, com algo como "Os covardes sempre sobrevivem para carregar o sentimento de culpa" não foi o que aconteceu, por isso adorei!


Título: The Road Home
Posted Image
Tipo / País: Filmes - China
Nota pessoal: 10,0
Sinopse:
Spoiler: click to toggle

Opinião: É uma das história de amor mais agraveis e bonitas que já assisti:
Este filme ganhou o urso de Prata do prestigiado Festival de Berlim 2000 e o Prêmio do Público World Cinema no Sundance Film Festival de 2001; as vitórias foram ainda mais doce para o diretor Zhang Yimou que teve seu filme "The Road Home" rejeitada de imediato no Festival de Cannes de 1999, o que levou Zhang a retirar seu outro filme "Not One Less - Nenhum a menos" da competição. "The Road Home" é considerado um dos melhores filmes chineses de todos os tempos.
Enredo, personagens, trilha sonora, ambientação, tudo combina em uma deliciosa e harmoniosa produção chinesa. Mais que um drama, é uma história de amor de época, linda e bem contada, simplesmente mágico!
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
AES-senpai
Member Avatar
Membro Top Siwon
Título: Flying Colors
Posted Image
Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 7.5
Sinopse:
Spoiler: click to toggle

Opinião: A frase "querer é poder" enquadra-se perfeitamente em Flying Colors, que não há nada inovador mas tem uma história cotidiana comum e bem contada, apenas isso.
Próximo ao meio do filme há um barranco muito famoso nos animes, ele já serviu de palco para muitos animes, elenco e trilha sonora nada a reclamar, história básica e bem contada, fatos contados são reias, para se obter algum êxito o professor influencia muito, tem professores bons e outros ruins, outra questão é o sistema de ingresso no ensino superior, Enem e vestibular são arcaicos e que deveria ser mudado, geralmente os que mais querem e precisam não podem porquê os endinheirados e os tô nem aí toma lugar, e dos males o pior aqueles que desistem meio. Para entrar deveria ser levado em conta as notas desde o fundamental ao ensino médio, e não apenas uma prova onde o aluno quase padece de tanto estudar e no dia nem sempre está no seu melhor dia.


Título: Kiki's Delivery Service
Posted Image
Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 9.5
Sinopse:
Spoiler: click to toggle

Opinião: Infantil mas fofo, até super fofo é assim que Kiki's Delivery Service é, um filme dirigido por Takashi Shimizu e baseado no romance de fantasia infantil de mesmo nome de Eiko Kadono.
Um gênero fantasia voltado para o publico infantil e pré-adolescente, que está na fase das "fantasias", e não liga muito para criticas e performance dos atores e atrizes.
Até que ele se sai bem, cumpre direitinho o que prometeu, para um conto de fadas claro, a produção foi inteligente, o ponto forte foi usarem o tempo todo um gato computadorizado, o que não ficou aquela coisa chata de real e irreal ao mesmo tempo. A computação gráfica merece elogios, hipopótamos quase real entre outros efeitos muito bons, salientando que, o filme não é uma mega produção orçamentária mas deixa muitos outros grandes filmes comendo poeira no quesito efeitos audiovisuais e computação gráfica.
Historinha e musica boa, acompanhado de bons atores, Koshiba Fuka ficou super bem no papel da Kiki, simplesmente adorei ela.
Tem erros sim, logo de cara, Kiki sai em sua vassoura com apenas um bolsa e logo depois aparece um mega saco verde em suas costas, será que parou para fazer compras? Não sei...
Nas cenas do tufão, fizeram vento com um ventilador gigante, ao observarmos ao fundo, nenhuma árvore move-se, não há vento, todos os ventos foram artificiais, culpem a edição que não sabem editar para esconder o óbvio.
Aquele papo da cauda de uma certa forma tem fundamento científico, para explicar levaria tempo, então esqueçam...
De uma forma geral a fantasia supera os problemas e trás só a fofurice, Super recomendado!


Título: ATM Er Rak Error
Posted Image
Tipo / País: Filme - Tailândia
Nota pessoal: 9.5
Sinopse:
Spoiler: click to toggle

Opinião: Não há como não rolar de rir com este longa Tailandês. Muito divertido de assistir com um final bem romântico, desta vez os tailandeses conseguiram criar algo a altura, tanto que há uma sequencia produzida em 2013. A historia pode ser meio sem sentido, uma produção meio boba, mas a comédia é boa e saudável, ganha de muitos outros filmes de comédia que tem por ai. Por isso tem meu voto positivo!

Título: Girl In The Sunny Place
Posted Image
Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 9.5
Sinopse:
Spoiler: click to toggle

Opinião: Fofo e triste, nunca fui de gostar do tipo fantasia, mas não abro mão de assistir a um. Girl In The Sunny Place surpreendeu-me, achei a historinha super fofa, triste, mas fofa, a historia é uma adaptação do novel "Hidamari no Kanojo" escrito por Osamu Koshigaya.
Não poderiam ter escolhido atriz melhor para o papel principal se não a Juri Ueno ela ficou fantástica interpretando a Mao Watarai.
Legal, gostei passa uma mensagem bacana, por isso vale apena assistir.


Título: Train To Busan
Posted Image
Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Nota pessoal: 9.5
Sinopse:
Spoiler: click to toggle

Opinião: Eu particularmente gostei do filme, foi legal, embora tenham que aprender a criar efeitos especiais melhores, que disfarçam melhor, pois dependendo da cena percebe-se que é computação gráfica, sei que coreano sabe fazer melhor porque eu já vi em outros filmes e dramas.
Questão historia, achei mais legal que muito filme de zumbi que tem por aí, Train to Busan não é só mais um filme de zumbi sem sentido, ele passa mensagens legais é um filme legal.
O elenco é bom mas não gostei da atuação "sem sal" da Jin-Hee (Ahn So-Hee) ela com certeza faz melhor, o destaque fica por conta da interpretação Soo-An (Kim Soo-Ahn) a garotinha soube atuar e interpretar corretamente, essa menina tem futuro.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
AES-senpai
Member Avatar
Membro Top Siwon
Título: How to Become Myself
Posted Image
Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 6.5
Sinopse:
Spoiler: click to toggle

Opinião: Aquela mesma historia, se conselho fosse bom não seria de graça, ser ou não ser influenciável na formação do seu caráter é questão de escolha.
Lá atrás no passado acadêmico eu era desse time dos invisíveis, chegou uma hora que nem eu mais me aguentava e explodi no misto de sentimentos e fúria, depois daquilo virei autentico, hoje nada mais influencia-me e não dou a mínima para o que a sociedade pensa ou fala sobre mim.
Em How to Become Myself era para ser retratado esses aspectos mas o resultado é um drama confuso, difícil para entender a principio, já na parte de elenco e atuação nada a dizer a critica fica por conta mesmo dos "cenários falsos" em determinadas cenas é possível ver objetos que não fazem parte do cenário original ou seja foram colocados ali de forma simétrica. Também observei pequenos erros de tomadas e retomadas de cenas.


Título: Les filles du botaniste
Posted Image
Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 9.5
Sinopse:
Spoiler: click to toggle

Opinião: Wow, um C-Drama quase perfeito, Les filles du botaniste tem uma historia genial e bem produzida, é óbvio que seria, afinal é uma obra de um diretor chinês que naturalizou-se francês (Dai Sijie). O longa é bom para fazer comparações com os C-Dramas, hoje eles estão atrás dos K-Dramas e J-Dramas o motivo não é por falta de direção e sim pelos problemas orçamentários e sociais, a China é um pais extremamente conservador, por isso é que não vemos bons dramas saindo por lá com tanta frequência, a falta de liberdade e incentivos fiscais para produzir e absorver coisas novas, pode afetar significativamente em um historia.

Título: Guard Center 24
Posted Image
Tipo / País: Especial - Japão
Nota pessoal: 7.5
Sinopse:
Spoiler: click to toggle

Opinião: Uma especial mediana, excelente para assistir naquela pausa entre um drama e outro, sem prós nem contras, historinha bacana e bom elenco.

Título: Deco-Truck Gal Nami IV
Posted Image
Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 7.5
Sinopse:
Spoiler: click to toggle

Opinião: Fui atraído e tentado a assistir apenas por causa dos Deco-Trucks, eu gosto, Deco-Truck são caminhões customizados muito popular no Japão, o equivalente ao tuning de carros aqui no ocidente. Tinha até um jogo para Playstation que amava jogar, são quatro filmes que não são sequencias, podem ser assistidos aleatoriamente.
A historia não deixa de ser básica e comum, mas interessante, é um longa em formato de novela, algo voltado para o publico adulto pois tem cenas "picantes", tem erros, um deles é que dá para ver o cameramen posicionado sob a ponte, nas cenas de sexo há muito gritaria, acabando com o clima virando literalmente filme adulto, pega mal, afinal é um drama e não um filme adulto.
No geral achei razoavelmente bom, então por que não assistir, são apenas 4 filmes.

Título: Female Prisoner Sigma
Posted Image
Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 6.0
Sinopse:
Spoiler: click to toggle

Opinião: Tem vezes que japonês acerta outra vezes não, filmes e dramas são lançados quase que diariamente, agora bons são poucos.
Female Prisoner Sigma entra na categoria dos ruins, mal produzidos e história tosca, o popular filme trash que conhecemos no ocidente, filme ruim, muito mal produzido, efeitos de computação gráfica decadentes e erros de cenários esdrúxulos, a cela de tortura é mais tosca, percebe-se que os alto falantes não tem fios e as paredes são visivelmente feitas de mdf e isopor. (fala sério).
O auge do fracasso fica por conta da verruga incandescente e uma agulha seinbon que mata quando cuspida pela boca a incrível velocidade de Mach 1!
Na verdade nem tudo é trash neste filme, os atores e trilha sonora até que salva um pouquinho, a Shōko Hamada fez bem o papel bem como o elenco como um todo.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
AES-senpai
Member Avatar
Membro Top Siwon
Título: Ichi Rittoru no Namida / Ichi Rittoru no Namida Tokubetsu Hen: Tsuioku / Ichi Rittoru no Namida
Posted ImagePosted ImagePosted Image
Tipo / País: Drama / Especial / Filme - Japão
Nota pessoal: 10.0
Sinopse:
Spoiler: click to toggle

Opinião: Vamos começar a entender, 1 Litre of Tears (2005) Está versão é a versão original adaptada ao diário de Aya Kito, posteriormente foi lançado uma nova versão, a versão dorama com 11 episódios intitulado de "Ichi Rittoru no Namida (2005)" e por fim a especial.
Baseado no livro de mesmo nome, de Aya Kito.
história foi baseada em uma história real de uma menina de 15 anos chamada Aya Kito (19 de Julho de 1962 – 23 de Maio de 1988) que descobriu ter uma doença incurável. Ela lutou contra essa doença até seus 25 anos e registrava o que sentia e toda a sua luta diária em um diário.
Ela continuou a escrever até que não conseguisse mais segurar a caneta devido à sua doença degenerativa. O diário, intitulado como Ichi Rittoru no Namida, foi publicado logo após sua morte. Como o livro foi fielmente baseado em seu diário, muitos chamam o livro e a minissérie de Diário das Lágrimas.
O seu desejo em viver era tão grande que as suas últimas palavras em seu diário foram: “O fato de eu estar viva é uma coisa tão encantadora e maravilhosa que me faz querer viver mais e mais”. O livro 1 Litro de Lágrimas se tornou um verdadeiro Best Seller no Japão, ao vender quase 2 milhões de cópias. Realmente é uma história que vale a pena conhecer pois nos passa uma lição de vida incrível.
Realmente é uma história que vale a pena conhecer pois nos passa uma lição de vida incrível.

Título: Life
Posted Image
Tipo / País: Drama - Japão
Nota pessoal: 10.0
Sinopse:
Spoiler: click to toggle

Opinião: Bullying é um termo utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo ou grupo de indivíduos causando dor e angústia, sendo executadas dentro de uma relação desigual de poder.
Embora seja um tema comum o destaque vai para a forma com que Life o aborda, ao decorrer do episódios percebe-se os diferentes níveis de bullying numa perspectiva gradual, de um simples olhar para atos mais violentos. Por isto que Life entra na lista dos recomendados.


Título: Miracle in Cell No.7
Posted Image
Tipo / País: Filme - Japão
Nota pessoal: 10.0
Sinopse:
Spoiler: click to toggle

Opinião: Miracle in Cell No.7 entra na lista por relatar o que a sociedade chama de estereótipo social, o drama aborda bem o tema, mostrando como a justiça pode ser falha e que ser humano nenhum tem o direito de julgar outro ser humano, drama mais que recomendado!
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
ZetaBoards - Free Forum Hosting
Free Forums with no limits on posts or members.
Go to Next Page
« Previous Topic · Chats · Next Topic »
Responder
  • Pages:
  • 1
  • 40

Scrolling MySpace Image Generator Scrolling MySpace Image Generator Scrolling MySpace Image Generator Scrolling MySpace Image Generator Scrolling MySpace Image Generator Scrolling MySpace Image Generator Scrolling MySpace Image Generator Scrolling MySpace Image Generator Scrolling MySpace Image Generator